segunda-feira, 9 de abril de 2012

Tesourinhos Deprimentes da Blogosfera


Cá está, amiguinhos da adega, e mais atentos cibernautas da blogosfera, o primeiro texto desta rubrica anteriormente anunciada chega agora à primeira página da adega!
Entra no Baú de Recordações da adega, enviado por alguém que na altura achou alguma piada ao texto e/ou consequentes comentários, numa altura em que todos eles eram tão "amigos", fica aqui o link para um outro blog, resgatado muito possivelmente do seu arquivo!
Há referência a nomes, localidades, etc...por isso, aos mais sensíveis aconselha-se que LEIAM a totalidade!Texto e comentários, pois está claro!
Estava o mês de Outubro de 2009 no seu início, logo não sei muito bem o que se passava...
LINK:http://ohomemdastabernas.blogspot.pt/2009/10/penacova-sem-misterios-e-um-blog.html

Depois de clickarem no link pode aparecer uma mensagem de aviso, não se preocupem, se tal acontecer voltem a clickar na opção "Continuar mesmo assim" e vão ter acesso à totalidade.

Obrigado a quem enviou, por estar tão ligado ao ciberespaço, e já agora, aos autores de todo este delicioso latim, texto e comentários. É disto que o povo gosta...

7 comentários:

Zé do Pipo disse...

Estavam as coisas um pouco fora de mão, quando um segurança teve de ser contratado para controlar as entradas neste espaço dentro da adega!
Visto que a crise tem destas coisas, a adega também quis contribuir para os 15% de desemprego em Portugal e mandou esse segurança para a rua!
Por isso agora pode-se entrar à vontade, mas de pantufas...

Anónimo disse...

Isso querias tu, leitores e comentários. Já não tens tempo para tomar conta de tantos burros ao mesmo tempo.

Zé do Pipo disse...

O que queria mesmo era tinto do Douro, mas na sua falta a adega contenta-se com algum da Bairrada!
Tempo para tantos burros, se calhar não, porque eles realmente abundam, mas para um como você haverá sempre algum tempinho dispendido! Sempre!

Anónimo disse...

Vai chamar burro ao teu pai. Começaste cedo a trabalhar hoje. Correram-te da cama Bruno Fonseca?

Bruno Fonseca disse...

Ó Bafiento das Ermidas, se o escreveste é direccionado a mim e se com esse comentário me pretendes atingir, deixo-te aqui só estas linhas: As únicas pessoas que me correm da cama são as tuas filhas antes dos namorados chegarem, e a tua esposa quando sabe que estás a chegar dos copos. Em relação ao meu pai, sempre te posso adiantar que nunca pôs gasóleo no carro particular em nome de nenhuma empresa nem nunca teve que abandonar o país devido a dívidas ao Fisco. E falando de fisco, tem cuidado com os movimentos das tuas contas bancárias. Podes ter uma surpresa um dia destes. Hás-de te convencer que sou um bocadinho de areia demais para a tua camioneta.

Anónimo disse...

Ups

IHIHIHIHIHIHI

Anónimo disse...

Isso também lhe acontece com essas pessoas?
É que comigo acontece que elas correm-me da cama quando estão para chegar outros clientes, e não apenas quando estão para chegar os namorados!