sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ex-presidente de tudo e mais alguma coisa...


Boas, Amiguinhos.
Aqui está uma notícia que todos os penacovenses (e não só!) esperavam, para solucionar todas as situações envolventes ao Palacete do Mondego, que para os mais distraídos, é somente o Hotel de Penacova!
Nada mais nada menos que a nomeação de Pedro Santana Lopes para liderar o accionista maioritário (Santa Casa de Misericórdia) de tal infra estrura. Não remunerado, claro! Nem outra coisa seria de esperar!
Bem conhecido por outras bandas, sempre com a preocupação de avivar o comércio nocturno, é com grande expectativa que se esperam medidas de resolução para o Hotel. Algo que consiga potenciar o que desde início parece assombrado e "morto"!
Assim de repente surgem-me logo algumas ideias para um tipo de "comércio" nocturno que tenho (quase) a certeza que iria vingar neste meio! Nada de pensamentos maliciosos, se faz favor!
Com a fama de "bon vivant" que o Pedrocas tem, não se admirem que um dia destes se comecem a realizar festas da espuma na piscina do Hotel, festas de swing no bar ou no restaurante (estas talvez seriam as mais frequentadas), ou até mesmo um festivalzeco qualquer de Verão, com o Mirante como palco!
Se o Hotel fosse no Reconquinho, tenho a certeza que ele arranjava forma de fazer lá um "oásis" bem ao estilo do que deixou na Figueira da Foz (que teve de fazer por duas vezes devido à força das marés, e por isso a brincadeira ficou o dobro mais cara do que devia, mas são daquelas derrapagens que ninguém se interessa!), como se encontra lá no alto terá de puxar pela cabecinha de brilhantina e colocar mais um ou dois assessores a pensarem por ele para arranjar solução!
Entretanto deixem as vossas sugestões para ajudar! Todas serão bem vindas, e o ex-primeiro ministro, ex-secretário de estado da cultura, ex-presidente da câmara da Figueira da Foz, ex-presidente da câmara de Lisboa, ex-presidente do Sporting, ex-presidente de tudo e mais alguma coisa, agradece...

Sem comentários: