quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Anda nervoso...


Ao caro anónimo que tem brindado a adega com palavras de alto nível e com alvo(s) bem definido(s), através de comentários com um português de fazer levantar o chapéu ao acordo ortográfico, só um ou dois conselhos: beba menos, mude de arma ou fale com o alvo para parar quieto, pois mesmo depois de meia dúzia de tentativas ainda não conseguiu acertar. E olhe que é mais fácil do que parece. E se calhar por isso é que anda nervoso...

1 comentário:

Anónimo disse...

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Já te digo...
?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Espera mais um pouco...
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Vai-te catar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!