sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Ódio de Morte...


Diariamente somos brindados com medidas, diz o ministro da economia, para uma maior justiça social (ihihih).
http://www.publico.pt/Economia/estudantes-e-idosos-perdem-desconto-de-50-nos-passes-sociais-1520467
Medidas essas que mais parecem afrontas à (pouca) dignidade que ainda resta a certas classes socias.
O que se tem visto é uma CAÇA ININTERRUPTA a algumas destas mesmas classes. Como é esta nova medida relativa à extinção do benefício de 50% para estudantes e idosos na aquisição dos passes sociais para tranportes públicos.
Que este governo gosta muito pouco dos funcionários públicos, já não é novidade, agora este ataque aos estudantes e idosos (na sua maioria, pensionistas e pensões essas muito reduzidas) é uma nova maneira de poder bélico para com quem ainda podia beneficiar de algo! Principalmente tendo como nº2 neste governo o sr. Paulinho das Feiras que tanto apregoava nessas feiras, mercados e afins, às injustiças que estas classes sofriam diariamente!
Paulinho, vai levar no pacote, que tanto gostas!
Novo lema destes (des)governantes bem podia ser: «Func. Públicos, Pensionistas, Estudantes e, em especial, Pobres (na sua generalidade), temos por todos vós um Ódio de Morte».
Ódio este que poderá levar à extinção destas classes...

1 comentário:

Zé do Pipo disse...

«Com o fim dos descontos nos passes sociais para idosos e jovens estudantes é caso para dizer que as fronteiras entre a governação e o banditismo começam a ficar perigosamente esbatidas.»

in António Filipe, eleito para a Assembleia da República pelo distrito de Santarém
Vice-Presidente da Assembleia da República.