sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desilusão/Satifação...



Amiguinhos, de todos os desejos antes da partida venho agora reparar que nenhum se concretizou, e com isso venho transparecer a minha desilusão! Apesar do único que realmente me preocupava era sobre... o preço dos combustiveis! :(
Nem o preço dos combustiveis baixou, nem a abstenção nas eleições chegou aos 70% (andou lá perto mas...), e muito menos o José Castelo Branco lançou outro CD, e quanto a este último acho que estamos conversados! O que dizer dos combustiveis e da abstenção das eleições? Isso fica ao vosso critério.
Falando de coisas mais importantes, vejo, que mesmo não existindo qualquer publicação durante esta minha ausência (a tecnologia é muito boa mas onde a mesma existe!), a página foi "visitada" por um número de seguidores, ou curiosos apenas, que me satisfaz, e daí a 2ª imagem em anexo. É bom constatar que, mesmo sabendo da minha ausência, visitavam a página na esperança do regresso ter sido antecipado, ou não...
O número está muito próximo dos 5000 visitantes! Bolas, bolas, bolas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Sr. Macho, estou consigo!
O que interessa são os combustiveis, que se lixe o Castelo Branco e mais a abstenção nas eleições!

Zé do Pipo disse...

Por lapso foi eliminado um comentário do Sr. Alberto Costa. Por favor volte a enviar, se não fôr incómodo.
Cumprimentos

Alberto Costa disse...

Caro Senhor Zé do Pipo!

O meu comentário apagado por lapso dizia que de certo modo lhe fica mal gabar-se das audiências, sobretudo quando as visualizações de páginas não indicam o número de visitas únicas.
5 mil visualizações de página poderão corresponder a pouco mais de 2 mil visitas únicas ao seu blogue o que não é nenhuma glória, mesmo na blogosfera de penacova.
Há aí blogues no concelho com quase 6 mil visitas únicas num mês e bem mais de 10 mil visualizações de página.
seja como for, dou-lhe os parabéns pela sua criatividade, um pouco na onda do homem das tabernas.

Zé do Pipo disse...

Meu caro Senhor Alberto Costa

Antes de mais deixe agradecer-lhe pelo elogio e por acompanhar o blog, e o que nele se publica!
Ao escrever as ditas "audiências" não o fiz pela glória mas sim porque, se reparou, o blog teve o sua génese no final de Dezembro mas, por motivos pessoais/profissionais, e apartir do dia 6 de Janeiro, esteve sem qualquer publicação até á data do tal post. Que, como foi referenciado, o local onde me encontrava carecia de tecnologia para publicar fosse o que fosse, muito menos para ter acesso ao blog.
Daí o ficar satisteito com as visitas, visualizações, ou que lhe quiser chamar dado o seu período de "vida" ter sido pouco mais de 10 dias!

Mas, meu caro, enquanto houver, nem que seja um único leitor na pessoa do sr. Alberto Costa, esta adega não fecha!

Em relacção á referência que faz ao "Homem da Tabernas" só lhe posso dizer que não se pretende imitar ninguém. O que há mais em Penacova (e não só!) é clientela para mais do que um sítio de cariz vitivinícola.

Cumprimentos e, se assim o desejar, continue a acompanhar/frequentar esta adega!