terça-feira, 14 de junho de 2011

Belo cartão de apresentação...


Isto foi notícia no "PÚBLICO"

De facto, Bagão Félix, como ministro do Trabalho e da Segurança Social, substituiu o Rendimento Mínimo Garantido, cujo pendor socialista era evidente, pelo acto de caridade do Rendimento de Inserção Social que, segundo o «Público» de hoje, vale um euro por dia. O piedoso ministro atribuiu aos beneficiários do Rendimento de Inserção, em média, pouco mais de um euro por dia. O outro acto por que será lembrado foi a demissão por fax de 18 directores e outros tantos subdirectores dos Centros Regionais da Segurança Social, de uma só vez, para colocar pessoas da sua confiança.
Transformado em ministro das Finanças do recém despedido governo de Santana Lopes, após um orçamento cujo mérito maior foi a unanimidade que gerou a sua recusa, decidiu dedicar-se à intermediação imobiliária, predispondo-se a vender seis dezenas e meia de edifícios públicos, onde estão instalados serviços do Estado, para passar a pagar renda aos eventuais compradores. Nem o facto de integrar um governo demitido o levou a ponderar a ideia de que foi obrigado a recuar.

2 comentários:

Anónimo disse...

O seu post é lamentavelmente ridículo!
Quando não tiver nada para dizer ou escrever, não diga nem escreva!
Poupe-se.

Amaral

Zé do Pipo disse...

Caro Amaral,
como já lhe tido referido anteriormente, convido-o a escrever então alguma coisa e envie para o blog, que o blog publica!
O ser ridículo, como diz, é apenas a sua opinião e fica registada. E diga-me só uma coisa, também foi ao site do "Público" comentar dessa maneira? É a primeira frase do post, a dizer a fonte de onde ele vem!
E não se preocupe que quando não tenho nada para escrever, não escrevo, como verá ao visitar o blog. Há textos (posts) da autoria do blog, e há textos (posts) da autoria de seguidores, leitores, visitantes, do blog que são devidamente referidos como tal, quando cedidos por via do correio electrónico!
Até lá, suas visitas a esta página do ciber-mundo serão sempre um prazer, pelo menos da sua parte!