segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Descubram as diferenças...

Em pouco mais de um ano as opiniões podem divergir. O que está transcrito seguidamente é uma dessas mudanças em tão curto período de tempo.
São opiniões parafraseadas pelo mesmo autor em que as diferenças são (tanto quanto me apercebi) quase como da água para o vinho, e aí estou à vontade! HIHIHIHIHHI

Dezembro 2010

"Apesar de gostar muito do Natal, de considerar que é uma época de concórdia...não creio que a decisão de colocar um faixa vermelha, com respectivo laçarote, na frontaria do edifício do município, e respectivas laterais, tenha sido uma boa ideia,...sobretudo imaginando, ou não, o custo que tal operação terá para os cofres do município, ainda mais quando, no concelho, existirão situações que, pela sua urgência, poderão necessitar de um maior e melhor acompanhamento por parte de quem define as prioridades do executivo, no que toca à aplicação dos dinheiros públicos. esta atitude não é, definitivamente, um sinal de contenção que os nossos autarcas estão a dar aos seus munícipes."


Dezembro 2011

"No ano passado, por esta altura, Penacova rejubilava de cor e alegria! Em foco estava o "Laço da fraternidade e da União" que simbolizava o quão solidário estava o município com todos os habitantes do concelho e a ninharia que tal iniciativa custou aos cofres do município. De facto, iniciativa igual nunca existiu! Não há memória de alguma vez algum autarca, em qualquer parte do país, tenha tido a magnífica ideia de querer enlaçar solidariamente todos os seus munícipes, a troco de quase nada. ...decorar o exterior do edifício dos paços do concelho, nem que para isso fosse necessário recorrer à utilização do tecido vermelho que o envolveu no ano passado, com mais uma ou outra decoração alusiva à quadra, sem que para isso fosse necessário contratar o serviço de alguém especializado. (...)"

Sem comentários: