sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Peidos cerebrais...


Boa tarde amiguinhos (ao tempo que não iniciava um post com estas palavras) IHIHIHIHIH
Depois de alguma pesquisa por aquilo que de mais importante se tem passado por Penacova, o que dizem suas mais ilustres figuras, e depois de ver muita coisa (para não lhe chamar exactamente outra coisa!), a conclusão a que chego é muito simples: uns bebem, como aqui na adega, outros batem a bota e outros ficam de uma maneira que ninguém percebe nadinha do que se passa nas suas mentes! Será devido à ausência de massa encefálica? Não sei, é um mistério!
Algumas suposições podem surigir.
Consegue uma pessoa mandar um traque e este sair pela boca? E a essa pergunta a resposta é muito simples, ou seja "Sim, consegue". Basta para isso uma de duas coisa, ou pior se tiver as duas em simultâneo!
Ou tem o intestino grosso ligado ao cérebro, logo o que diz é nem mais nem menos, MERDA, só tem ideias de MERDA; ou então poderá ter uma qualquer disfunção que o leve a fazer isso! Estas duas condições juntas imagine-se o que poderá sair de tal boca!
Há uns tempos ainda pensei que fosse cheiro a qualquer tipo de bebida alcoólica que saísse de certas bocas, hoje cheguei à conclusão, e nada brilhante, que não é! É um cheiro a MERDA que não se pode!

Ah, perdoem-se os frequentadores da adega se este post lhes vai tirar a vontade de enfardar, que nesta época do ano, tão boas iguarias fazem parte das mesas portuguesas. Espero que não! E este ano ainda há algumas iguarias, já nos próximos...hum, tenho dúvidas...como dizia o anúncio "veio o Gaspar, e comeu tudo..." e o "Coelhinho vem com o Pai Natal...e pega nas prendas todas e subsídios, ri-se à brava com isto tudo, e leva-os para a Alemanha..."

Sem comentários: