quinta-feira, 24 de março de 2011

O FIM? Não, não é...



Para os que pensam que o que aconteceu ontem será o fim, tirem o cavalinho da chuva, passe a expressão, por que o fim não chegará tão cedo!
Depois do post publicado sobre a "Estratégia de ataque", ilustrada pela imagem de um fofo coelhinho, o que aconteceu ontem foi o final de uma história já, desde esse dia, anunciada!
Os lapsos e os erros foram alguns, talvez influenciados pelo líquido preferido aqui do Zé do Pipo, não apenas no pseudo-Engº., mas por toda a classe que não admito que entre na adega, os políticos!
Ora com tudo isto, pode ser que durante a esperada corrida ao poleiro, se ofereçam uns copos ao pessoal nas famosas arruadas, em que se ouvem tambores (o que em dia de ressaca chega a ser quase motivo para homicidios!), se vêem as criancinhas de bandeiras em punho, desfraldadas ao vento (e por vezes me levam a pensar: "coitadinhos, tão pequeninos e já tão ceguinhos com estas mer#%#. Antes bebessem uns tintos. E tantos votos que dão...") e se gritam palavras de ordem do género: "Lebres é fixe, pseudo-Engº. que se lixe", ai não, isso foi noutra altura!
Talvez "Do pseudo-Engº. já fugi, com o Lebres é o FMI!", se calhar resulta melhor!
Amiguinhos, o melhor é fazerem aqui como o Zé do Pipo, enfiem-se numa adega qualquer porque o melhor mesmo é BEBER PARA ESQUECER!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Caro Macho, o título deste texto bem podia ser "FIM? Não, o FMI!
Cumprimentos

Zé do Pipo disse...

Podia, mas acho que vamos ter de esperar para ver! Tudo indica que sim.