quinta-feira, 7 de abril de 2011

Afinal estamos safos...




Bem, caros amiguinhos, com este brilhante currículo, de certeza que já nos "safemos"!
Ai... mas esperem, este rapazola não precisa de currículo para governar (se os resultados das próximas eleições assim o ditarem), porque quem vai mandar será o FMI e BCE. Esses sim vão ditar as leis!
Depois de ver isto, e juro que hoje ainda não toquei em pinga alguma de tinto, só digo uma coisa:
Jobs for the boys, jobs for the oranges é tudo igual, não pensem que por serem uns ou outros que difere em seja o que fôr!


5 comentários:

Anónimo disse...

F...é dividido por 2; catano!!!! Por 2; e são rosas e laranjada ao lanche; discutindo a meteorologia; se metemos a foice; foi-se!!! Afinal, eles que são «espertos» entregaram de bandeja, pois assim já foi,á mui tempo, urdida, com a famigerada entrada de Portugal na família europeia: e quando as ondas batem nas rochas, quem se f...é o mexelhão»; desta me vou...para não me vir, aqui, em público, parece mal e temos de manter as aparúncias; Kissis e chernes!!! Bey!!!

Anónimo disse...

Ó Macho, para não dizer o verdadeiro nome, já viste o curriculum do Engº Sócrates?
Durante muito tempo, a colar cartazes da JSD.
Depois foi andando por aí...
Hoje estamos no fundo...
O FMI e o BCE também não mandariam com o Sócrates no poder?
Ou queres dizer que se fosse aprovado o IV PEC, não era preciso pedir ajuda financeira?
Santa ignorãncia. Deus te perdoe, "VULGO" se achar por onde.

Zé do Pipo disse...

Caro anónimo,
como disse no início deste blog, as suas publicações seriam efectuados por mim, mas com a "colaboração" de leitores ou seguidores que enviassem por mail certos textos e/ou fotografias, como foi este caso.
Terei todo o gosto e prazer em publicar o currículo do Pseudo-Engº., se assim mo facultar, bem como do Jerónimo, do Tortas, e do Louça, se por algum motivo me chegarem á mão. Como assim ainda não aconteceu...
Em relação ao verdadeiro nome, não tenha qualquer problema porque da minha parte não terei, também, em dizer o seu.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Amigo Zé do Pipo, um dia destes envio-lhe uns textos com cerca de 2 anos, de posts, respostas e contra respostas que entretanto foram apagados pelo autor. Vivia-se então o período mais quente da campanha eleitoral. Depois quero ver se certas pessoas terão coragem de explicar as acusações que fizeram uns aos outros.

Zé do Pipo disse...

Que venham daí esses textos, é o que posso dizer! Como nos vamos aproximando, novamente, de um período de campanha eleitoral, será bom recordar o que se fez no passado! Aliás além de uns poucos posts actuais, o blog já publicou muita coisa do passado, por isso, volto a dizer, venham daí esses textos! A minha caixa de e-mail espera ansiosa!
Cumprimentos