terça-feira, 26 de abril de 2011

Tudo igual...


Boa tarde, amiguinhos!
Felizmente, já fiz a digestão do almoço, caso contrário seria muito dificil estar a escrever isto, a olhar para esta imagem, sem que me desse uma volta á tripa, e sem me darem uns vómitos valentes.
Ao ler uma notícia no site da "agência financeira" (http://www.agenciafinanceira.iol.pt/politica/passos-coelho-psd-administracao-publica-estado-tvi24/1248811-4072.html) quase de certeza que muitas teorias vão cair por terra, principalmente por terras á beira do rio Mondego, Penacova mais exactamente!
Tem corrido muita "tinta" e muitos teclados já gastos quando se fala em "jobs for the boys", "jobs for the oranges", etc e tal, e que os socialistas metem este, os laranjas metem aquele!
A verdade, e como já tinha feito referência a isso, são todos iguais. A confirmação disso, o fazer essas teorias cairem por terra, vem, nada mais nada menos, do líder laranja, Pedrinho Passas Lebres.
Como ilustra bem a imagem, uns ou outros, no que toca a administrações, direcções ou lugares de menos destaque, são a mesma coisa (para não dizer exactamente outra "coisa"!), e olhem que na imagem não está mousse de chocolate!
Por isso, o Zé "pede" só uma coisa: não digam que o Padrinho Marques meteu X "laranjas", ou que o Humberto Eucalipteira meteu Y "boys", ou qualquer outro termo que se possa arranjar.
É TUDO IGUAL!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que o actual executivo (que penso que não é superior ao anterior) aprendeu com os erros do anterior e pelo menos, rodeou-se de pessoas capazes e competentes. E para mim tanto faz que ganhem 100 como 1000 euros, desde qe trabalhem em prol do Concelho.

Zé do Pipo disse...

Caro anónimo,
dou-lhe razão em quase tudo, mas não é o que está em causa no texto. O que ficou patente no texto é quando dizem que o partido A ou o partido B "mete" mais pessoas e vice-versa, quando todos sabemos que quando lá estão uns metem tentas pessoas como quando lá estão outros.
Em relação a juízos de valor e comparações sobre os executivos, penso que só de hoje a alguns anos é que as mesmas podem ser efectuadas.
Cumprimentos