sábado, 9 de abril de 2011

(Quase) sem palavras...


   
Marques Mendes - Novo Pensionista!
Aos 50 anos de idade e com 20 anos de descontos como Deputado, Marques Mendes acaba de requerer a Pensão a que tem direito, no valor mensal vitalício de 2.905 euros mensais. Contudo, um trabalhador normal tem de trabalhar até aos 65 anos e ter uma carreira contributiva completa durante 40 anos para obter uma reforma de 80% da remuneração média da sua carreira contributiva.
Um povo imbecilizado e resignado, humilde e macambúzio, fatalista e sonâmbulo, burro de carga, besta de nora, aguentando pauladas, sacos de vergonhas, feixes de misérias, sem uma rebelião, um mostrar de dentes, a energia dum coice, pois que nem já com as orelhas é capaz de sacudir as moscas...'

Daqui a dois anos também me poderei aposentar! Mas esperem, estas reformas gordinhas e prematuras não são para todos! Solução? Beber para esquecer!
Esta foi mais uma "história" enviada por mail, generosamente por um seguidor do blog, a quem agradeço a participação!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ora aqui está mais um que vai para a televisão dizer que o Sócrates é isto e aquilo. E que os do PSD é que são sérios e querem o bem do País. Bem, da parte dele já se percebeu que bem é que ele quer...........e não é o de Portugal de certeza.