terça-feira, 19 de abril de 2011

Crise? De certo que sim, mas só para alguns...


Boa noite, amiguinhos!
Peço desculpa por este post, pelo estado embriagado em que me encontro, e alguma coisa pode ter escapado!
Ao ver notícias, coisa que já tinha aconselhado a não fazerem, principalmente se depois das refeições e se estas foram bem "regadas", como foi o meu caso, reparei que os destinos turísticos nestas férias de Páscoa estavam com um procura brutal.
Algarve (que é uma pechincha!) com uma taxa de ocupação quase completa, entre apartamentos, vivendas ou hotéis, e as agências de viagens a baterem recordes de receitas, quando comparados com mesma altura em anos anteriores!!!
Cabo Verde, á cabeça, nos destinos estrangeiros, e outros locais a que aqui o Zé do Pipo apenas pode imaginar ou ver na Telefunken.
Ao serem entrevistadas, as pessoas ainda dizem que cortaram, por exemplo, nas refeições fora de casa(???).
Eu já decidi, nestas férias, vou "ressacar" 6ª feira Santa num banco de jardim do terreiro; Sábado a ressaca vai ser no Penedo de Castro para "limpar" por dentro com aquele imenso ar puro; Domingo de Páscoa depois da visita do Padre na adega, vou até ao Reconquinho e por lá vou passar a noite à beira do rio; e, por fim, no 25 de Abril, como o dia será longo em comemorações, ficarei mesmo pelas escadas da Câmara, o físico já não é o mesmo de quando tinha 30 anos!!! Se, por acaso, o porteiro ler isto, não me leve a mal e acorde-me gentilmente porque não um embriagado violento, não haverá qualquer tipo de represálias!
Estes serão os locais "paradisíacos" que escolhi para as férias da Páscoa!
Crise? Não me lixem! Deve ser, mas só para alguns...

Sem comentários: