domingo, 24 de abril de 2011

Se custa 500, peço 1500...é fazer as contas...



Muitos não conhecem este senhor da fotografia, e eu devo confessar que também nunca o vi mais gordo, até ler esta notícia.
É que chegados, que estamos, a época de campanha eleitoral, começam-se a divulgar estas fantásticas notícias para apimentar a vida política nacional!

"O Ministério Público de Oliveira de Azeméis tem nas mãos uma proposta de acusação da PJ do Porto contra o ex-presidente da Câmara Ápio Assunção pela suspeita do crime de participação económica em negócio."
Em causa está a aquisição de um terreno, conhecido pela ‘Quinta da Cachana’, para a construção do troço três da via estruturante da cidade, por 1,5 milhões de euros. Segundo a investigação da Polícia Judiciária, o terreno valia apenas meio milhão de euros.
O caso remonta já a 2004, quando o executivo liderado por Ápio Assunção deliberou a compra dos terrenos e fez o acordo com os proprietários. O acordo não foi cumprido e em 27 de Junho de 2007 a câmara municipal solicitou à assembleia municipal autorização para avançar para a expropriação de 2700 metros quadrados, avaliados em apenas 200 mil euros. Só que mais tarde o executivo voltou atrás e fechou novamente o negócio pela verba inicial.

Nem sequer vou divagar sobre cores e partidos (acho que desse assunto já estamos conversados), mas se quiserem, pesquisem no Wikipédia de que casca saiu este senhor e com quem é que terá aprendido esta "arte".
ESPECTÁCULO...

Sem comentários: