segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nobre causa...


Bom dia, amiguinhos dos copos. Ora copos (de vinho!) é a única coisa que me dá vontade de emborcar a cada dia que passa com notícias bombásticas e que vão sendo bombardeadas constantemente (parece a Líbia nestes dias!).
Não admitindo que a classe política entre aqui na adega, continuo a rir-me á gargalhada com as suas movimentações!
De um homem que se dizia apartidário aquando das últimas presidenciais, mesmo já tendo sido mandatário em 2005 pelo BE, eis que a surpresa (talvez para alguns!) surge ao anunciar a sua candidatura pelo ciclo alfacinha encabeçando a lista do PPD/PSD!
Não se esqueçam que não estão aqui em causa as forças partidárias, mas sim as atitudes e discursos anteriores.
"Andavas atrás do tacho"; "És igual ou pior do que os outros"; "Enganaste-me quando votei em ti nas presidenciais!", eram algumas das mensagens no seu Facebook, já esta manhã.
"Estranha viragem", pensei eu! Parecia o saudoso Ayrton Senna num GP de F1!
Mas analisando melhor, talvez não! Afinal o Presidente da AMI não quererá mais que não seja o bem (pessoal) no mundo! Temos de analisar melhor a vida deste senhor e ver que tem 4 filhos para criar, independentemente de já se encontrarem na idade adulta, mas dependem deste Nobre senhor para sobreviver. Em derradeira análise, devem fazer parte da famosa "geração á rasca"!

Caros amiguinhos, o Fernando Nobre não é melhor nem pior que os outros, é igual! Em busca do benefício próprio!

Já agora, se estão á rasca e se for com sede, aqui a adega ainda alberga mais alguns para saciar essa necessidade, se for á rasca por outro motivo, epá, vão ao WC exorcizar os maus espíritos!

1 comentário:

Anónimo disse...

A afluência era tanta, na sua página do Facebook, que raramente se conseguia aceder!
De certeza que só com comenários elogiosos!
Já durante este fim de tarde, a página foi encerrada!